Friday, December 29, 2006

Montagem da Ceia de Natal aqui em casa...


Ai, ai.. E nem ficou tão boa... ;)

Depois da tempestade a bonança...

Muito bem... Depois que a terceira e a quarta guerras mundiais se instalaram aqui em casa, eu finalmente consegui... Agora que está tudo ok, eu vou explicar o que aconteceu... Meu pc, em casa, é um Positivo... Positivamente e politicamente correto, ele vem com o Windows XP Home Edition aquele de verdade, aquele registrado e perfeito. Mas o Home NÃO vem com um editor de imagem... Ok... sem editor de imagem, eu fui para o OpenOffice Draw, que é o Corel politicamente correto e grátis do Open. Passei a manhã fazendo uma montagem de fotos: inserindo, redimensionando, organizando e escrevendo. Quando finalmente acabei a montagem, o CACE** do programa não exportou, nem salvou, nem porcaria nenhuma, nem em JPG, nem BMP. Por que? Porque ele "Não tem suporte para imagens brancas"... NÃO TEM SUPORTE?????? O QUE CARA*** SIGNIFICA ISSO????? Ninguém soube responder, então meu namorado tentou algumas alternativas que, na conjuntura momentânea em que eu me apresentava, não deram muito certo. Passei o dia de péssimo humor... Hoje, porém, eu finalmente instalei um editor de imagens gratuitamente correto e que FUNCIONA, diferente do OpenOffice (se alguém disser novamente que essa porcaria presta eu, pessoalmente, irei matar) e fiz a montagem, que nem ficou muito boa, porque EU NÃO SEI MEXER AINDA NO PROGRAMA. Entenderam qual é a diferença entre NÃO SABER MEXER E O PROGRAMA NÃO PRESTAR??? Quando a gente NÃO SABE MEXER a coisa sai, mas não da forma que nós queremos. Mas quando o programa não presta a coisa NÃO SAI!!!! Pronto, então no próximo post, logo em seguida, irei colocar a montagem e vocês façam a avaliação que quiserem sobre minhas capacidades de movimentar um programa francês, desconhecido e jamais visto antes, mas bem organizadinho... AH, antes que eu me esqueça, obrigada a Bruno, que mandou o programa, obrigada ao grátis.com que o oferece para download e à pessoa que gastou tempo fazendo o Photofiltre, que é free e presta!

Thursday, December 28, 2006

Tô irada para não dizer p*t*...

Pôxa! Não é possível que para reduzir o tamanho de uma droga de uma foto eu tenha que instalar a bomba do photoshop.. CARACA! Não existe uma merda de um editor fajuto igual a droga do microsoft photo editor? Tá certo que essa droga de editor não serve para coisa nenhuma além de REDIMENSIONAR AS DROGAS DAS FOTOS!!!!!!!! QUE SACO! EU NÃO CONSIGO POSTAR UMA FOTO NESSA PORCARIA DE BLOG!!!!!!!!!

Wednesday, December 27, 2006

Passou o Natal...

Bem, muito bem, apesar do sono que está me consumindo, vou escrever umas linhas aqui para fazer um MEA CULPA. Eu estou devendo a Deus e ao mundo.. Vamos explicar. Com a chegada e a passagem das festividades de Natal eu além de trabalhar no escritório igual uma louca, passei a trabalhar em casa igual um louca. O objetivo era juntar a família e comemorar. Conversar, receber e manter todos à vontade e felizes. Mesmo que só por uma noite. O resultado desta empreitada louca eu vou postar amanhã aqui neste blog. Todos juntos e contentes e a noite saiu praticamente perfeita. As dívidas então ficaram com as outras pessoas que não poderiam, nem em sonho estar aqui ao meu ladinho e que fizeram muuuuuita falta, inclusive porque eu não consegui falar com as ditas na noite de Natal. Wesley é o primeiro de todos e na sua cola vem a prima Janaína. São os que fizeram mais falta, porque eu queria muito ter falado com os dois na véspera de Natal e não consegui. O telefone celular de ambos estavam dando como fora de área. Bom e imagine que eu tentei ligar para Jana por volta da 1 da madrugada. Então é normal que estivesse desligado, mas depois que eu vinho saiu um pouco da minha cabecinha embriagada eu percebi que lá são três horas a menos, então seriam por das 22h, mas tudo bem ela estava curtindo. Todos tentamos, eu o Gordon, Tia, todos, but de number tal, is desconected... and o número de Wesley was desconected too... Mas isso vai ter troco. Por outro lado paguei umas dívidas hoje. Levei os presentinhos do pessoal do Crea e minha amiga Maria Eugênia ficou muito feliz com suas penelas novas! :) E eu também. As fotos todas eu vou postar amanhã, porque amanhã eu vou brigar para achar um editor de fotos.. :P beijos em todos e agora Feliz Ano Novo. Ah vou postar alguma coisa sobre meu processo de ansiedade... Vocês vão entender amanhã... Isto é se alguém parar para ler isso aqui em pleno final de ano! :P

Wednesday, December 13, 2006

Montagem de Natal - RN


Finalmente eu consegui terminar minha montagem com as fotos de Natal.. Vamos ver se presta...

Monday, December 11, 2006

Muito bem...

Muito bem... Depois de um longo e tenebroso inverno, como diria meu pai e como condenaria minha professora de português empresarial, eu estou de volta! Pois é estou com net em casa novamente... Sei que isso vai me gerar dor de cabeça, mas por enquanto estou feliz por tê-la... Por sinal estou usufruindo dela neste momento falando com o Wesley, entidade com a qual não havia contato há meses... drama... Mas nossa comunicação está complexa... :P Bem, muito bem... Voui terminar de fazer os exercícios do inglês no site... Agorinha! E, quando eu tiver algo com o qual se possa editar fotos colocarei as fotos dos últimos dias... E olhe que são muuuuuuitas! Na quinta foi a confraternização da minha sala de trabalho... E desta tem só duzentas fotos... É verdade! E depois eu fui para Natal no final de semana... Foi mais ou menos... Teve umas coisas bem boas e outras não muito boas... Balanço? média sete, tá passado! :D Mas tem fotos show de bola que eu vou colocar algumas aqui... :D

Thursday, December 07, 2006

Velas

E estas são as minhas primeiras velinhas, vou fazer outras e vou colocar aqui.

Ratinhos de Natal

Bom, eu queria escrever em baixo, mas tá complicado. Então aí vai meus ratinhos lindos e minhas velinhas logo abaixo.

Monday, December 04, 2006

Fotinhos dos alemães :)


Simon, Bruno, Eu e Sonja no Boratcho.

Fim de semana

Eita que tem tanta coisa acontecendo no trabalho que eu não tenho mais tempo de escrever aqui... Os finais de semana estão cada vez mais movimentados, neste eu finalmente consegui ir até o centrão no sábado e comprei minhas coisas de Natal. Faltaram algumas, mas deu para fazer velas no domingo! Eu agora sou uma veleira, isto é, uma fazedora de velas, aquelas que acendem. Vou postar uma fotinho delas aqui amanhã. Agora falta fazer o arranjo de Natal. Vai ficar tudo lindo. Enfeitei as portas lá de casa. Ficaram legais, eu não gostei muito, mas o povo gostou. Falta pôr as luzinhas de Natal e armar a árvore. Ontem eu fui até a casa de tia e conheci a Wendy, a cadelinha de Cristiano. Muito fofa! Estou com as mãos marcadas dos dentinhos. :P Encontrei a Kata e o Daniel no chá de bebê da filhinha de Roberta e Pedro e adorei o que Katarina perguntou... “Matou o chefe ou mudou de emprego?” aí eu disse “Porque?”, ao que ela respondeu “Tu estais ótima! Muito melhor que antes” e acreditem, eu estou trabalhando pelo menos umas dez vezes mais. Coisas da vida... :P Bem, fora isso vou voltar a mestrar Werewolf, para os meninos, Daniel e Kata e para mais alguém que queira. Sábado é minha última aula de inglês do ano. E quinta tem auditoria externa da qualidade aqui no trabalho. Estou cansada e ainda tem é coisa para fazer... Vou trabalhar que é o melhor que eu faço.