Thursday, February 22, 2007

Tá fogo....

Tá fogo... Tá muito fogo mesmo... Essa coisa aqui dentro vai acabar explodindo e explodindo comigo e com o resto ao meu redor. Não dá para viver o tempo inteiro suspirando como se esperasse o retorno de alguém, nem com esse sentimento de estar perdido, completamente sem direção. Tá tão difícil... E tem o mal humor que - eu acho - encontra apoio nessa falta de rumo. Que saco, ninguém vai chegar e eu tenho que arrumar minha vida. Mas tá tão chato. Não é ruim, não é complicado, entenda, é chato. Sem graça, sem brilho, sem glamour, sem sonho. Bruno com essa história de ir morar em São Paulo, eu não quero ir para São Paulo. Não afim de ir para lá. Que droga, eu não sonho nunca, com nada, que pessoa sem graça, mas tenho que engolir os sonhos dos outros e as necessidades. Minha vida vai ser sempre assim? Sem nada meu? Vivendo de necessidades e de sonhos alheios? cansada. Queria que alguém chegasse do nada e resolvesse tudo, mas isso nunca vai acontecer, porque a vida não é assim. Queria... queria nada...

Tuesday, February 20, 2007

Arremates de todos os tipos

Este post é um arremate das coisas que ficaram pendentes. Primeiro. Revisei os últimos posts. Eles foram feios aqui de casa e meu teclado tem as teclas maiores que o do escritório, então o texto fica cheio de caracteres malucos, outros faltando e uma peste de uma barra / que aparece sempre que eu quero colocar uma letra maiúscula. Tipo ela fica exatamente no lugar do shift do outro teclado. Corrigidos os erros.. (Quase todos) Vem a parte das fotos. Vou colocar todas as fotos, ou melhor, a maioria no site do Picasa. Hoje à tarde eu devo sair para fazer outras imagens. E como desta vez eu vou de carro vai ficar mais light. o endereço do álbum é: Réstias de luz na floresta dêem uma olhada.

E acabou...

Pois é minha gente, hoje é o dia de Carnaval... O prenúncio do fim. Amanhã será quarta-feira ingrata, aquela que acaba com os sonhos dos pierrots e colombinas. Confesso que não foi lá dos meus melhores carnavais, mas antes que me atirem pedras, a culpa não é de ninguém. O fato é que estou precisando de férias do mundo, do namoro, da casa, do trabalho. afim de fazer as coisas sozinha, sem ter que me preocupar e acho que isso é pura conseqüência do monte de preocupações que tive nos últimos tempos. Lembra? Que eu pensava tanto, tanto, que se esgotavam as possibilidades. Acho que a cabeça deu um tilt, igual na máquina de pinbol. O problema é que, diferente de lá, a minha cabeça tem que continuar funcionando. Tem mãe, tem pai, tem cachorro, tem namorado, tem gato, tem trabalho, tem concurso, tem expedição e tem uma vontade terrível de jogar tudo para o alto e mandar o mundo às favas. De qualquer forma, mesmo cansada, como eu sempre estou - acho que isso nunca vai mudar e às vezes fico em dúvida se eu vivo cansada porque tenho milhões de coisas para fazer ou se eu tenho milhões de coisas para fazer porque eu vivo cansada... Explico isso em outro post... Mas apesar de tudo, fui ao Recife Antigo ontem e fiz umas fotos legais. Vou colocar umas aqui. Vou mandar outras para meus queridos da net. Minha prima linda, minha amiga linda Sonja, Wesley e Leonardo.

Saturday, February 17, 2007

De novo...

Adivinha o que eu estou procurando na net novamente??? Um monitor para o PC aqui de casa... Tipo, estou usando o do meu irmão e não rola deixar o pc dele desligado porque não tem monitor... Então, estou catando um que preste. Alguém gosta de celtic music? Quem gosta deve ouvir a LiveIreland.com, puta é bom demais!!!! A galera detona e ela é retransmitida direto de Dublin pela net!

Bicho eu tô é cansada...

Caraca... Acho que estou ficando velha. Sério! Ontem fui para casa de Daniel e Katarina tomar vinho... Bicho eu não acordei de ressaca, não acordei com dor de cabeça, mas acordei com um puta cansaço e com as pernas moles, como se eu tivesse andado milhas sem parar. Caraca... E eu estava toda programada para ir para Olinda hoje. Resultado? Não vou. Tô morta. Isso sem falar que eu tenho a maior boca do mundo, isto significa que acordei com a garganta inflamando e aí pegar o maior sol do mundo, descendo e subindo ladeira não rola! Coisa legal???? Sonja escreveu! Ela é muito fofa! Muito legal mesmo! Quem sabe eu não consigo juntar uma grana para visitá-la lá na Alemanha?

Friday, February 16, 2007

Carnaval 2007


Ontem o expediente aqui no escritório encerrou às 17h com uma festa de carnaval. Peguei algumas fotos para mostrar como foi... Quem quiser ler os textinhos tem que abrir o arquivo mesmo. :P

Né linda?

Mas é minha. E só minha!!!! Absolutamente minha!


Wednesday, February 14, 2007

Vida louca, vida breve

Pois é meu velho, a vida é assim, muito louca.... Mas é dessa forma que a a gente se apaixona por ela. E normalmente é aquela paixão arrebatadora que leva um dos dois amantes à morte. Visceral. De sábado para cá aconteceram coisas estranhas, engraçadas e boas. A primeira boa foi que eu vendi o carro. Desta vez a palavra vendi está empregada no sentido correto. Tipo o carro agora irá pertencer à outra pessoa que já pagou por ele. Bono vai deixar saudades, mas vei deixar também o sentimento de dever cumprido, de que ele veio e cumpriu um papel necessário na minha vida. Com ele eu aprendi a ser mais independente, sofri muito com a separação e isso também é aprendizado. Coisas para serem anotadas aqui e levadas para o resto da vida. Na segunda-feira eu fui resolver o resto das coisas, mas só consegui mesmo na terça pela manhã. Tipo peguei o carro do meu irmão e fui lá, sozinha. Fiz o cheque e paguei o devia e assinei a transferência. Bono agora terá uma nova casa e um novo dono. Ai, ai... Fiquei muito triste com uns atropêlos familiares. Tipo eu esperava um pouco mais de atenção, de cuidado. Eu queria ter sido melhor cuidada no dia de ontem. E de hoje também... Mas tudo bem. E para provar que a vida é o que há ela me trouxe umas lembranças do passado. Muito boas por sinal. De quando eu valorizava o que deveria ser valorizado de verdade. Vida, natureza, tranquilidade e respeito.

Monday, February 12, 2007

À parte...

Comentários à parte. Tipo eu encontrei com Rosalira, caraca fazia muito tempo que a gente não se via e eu e Rosa temos uma coisa muito legal de identificação. A gente pensa parecido na hora de ajir, então é sempre muito engraçado encontrar com ela e conversar com ela. Acho que esta semana vamos nos reunir para tomar uma vinho, até porque eu vou pentelhar! :) Wagner, o cara que veio ministrar as oficinas, é uma figura. Tipo, muito figura. Tem umas visões muito legais, umas posturas muito legais. Kim, o braço direito dele, também é algo. Mas o melhor é a união deles todos, assim, a energia de Rosa, Wagner e Kim juntas cria um clima denso muito interessante. Adorei!

Tô cansada...

Bicho, é segunda-feira e eu acabei de sair do final de semana, mas eu tô super cansada... Bem, bem, a culpa é da minha mania de querer fazer tudo no mundo em poucas horas... Tipo... Sábado voltaram as aulas de inglês pela manhã, tipo 8h. Depois eu fui ao supermercado, programão hein? Aí almocei e fui dar banho na cachorra. Tomar meu banho e sair com Bruno. Tipo, fomos para a casa de Daniel e Katarina comemorar o aniversário de Juliana. Assim, foi massa, eu só tive uns estress com Bruno por causa de problemas de comunicação... Acontece... No domingo eu fui para as oficinas de Magia com espelhos e Magia Sexual. A primeira das 8h às 12h e a segunda das 14h às 17h30. Tipo assim, quando eu cheguei em casa e me livrei de ao Recife Antigo (afinal eu teria a menor possibilidade de trabalhar hoje se eu tivesse ido) meu humor acabou-se... Eu não consegui mais me recuperar. Eu tava com fome, morrendo de cansada, com dores pelo corpo de ter ficado sentada no chão o dia inteiro, com dor de cabeça, não consegui transcender. Tipo a gente ia para a casa de Dani e Kata assistir um filme, mas nem isso eu consegui, perdi o bom humor, fiquei chata igual menino pequeno, um abuso só. Tudo bem acontece. E hoje eu tõ aqui podre de cansada. Tem uma notícia bem legal, mas eu só vou publicá-la depois que tiver resolvido tudo à respeito.

Monday, February 05, 2007

Eita tempo danado!

Faz é tempo que eu não escrevo aqui... Mas é que eu tenho trabalhado muito, aí chega o final de semana e eu não tenho coragem de ligar o computador... Sexta-feira mesmo eu trabalhei umas doze horas! Mas tudo bem eu passei e todos passamos pela sexta-feira maluca. Cara foram duas semanas de cão, mas eu sobrevivi. De qualquer forma tivemos finais de semana legais no meio dessa loucura toda. Ontem eu fui à pizzaria com Daniel e Katarina, foi show! Fizemos uma visualização e eu amei o fato de conseguirmos visualizar juntos a mesma coisa, muito legal. E logo eu que sou uma droga com visualização!!! No sábado eu fui para a festa de aniversário de Angela, uma colega minha. Caraca, eu fiquei tão cansada que pensei que ia morrer. Tipo, minhas pernas doíam tanto que eu pensei elas nunca mais iriam de mover direito novamente. Jogo de RPG que é bom não tem faz uma data! Mas os meninos disseram que queriam continuar jogando que estava massa. Mas sábado que vem não vai ter novamente porque Wagner Perico vai estar aqui e vai fazer as oficinas de runas, portais e magia sexual... Ai, ai... Vou escrever esta semana prometo.