Friday, November 23, 2007

Resuminho

Só para deixar um resuminho, bem minho do feriado e da semana que se seguiu... Tipo, sabe aquele ditado que diz "não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho"? Pois é meu feriado foi meio assim... Não fiz tudo que queria, mas queria tudo que fiz... Vi meu primo gordo e lindo, as vacas sagradas dele, Daniel e Katarina, minha madrinha, a família de Bruno, meus pais (óbvio!), Judy (maior amor do mundo!), Aninha, Edmilson, Rodrigo e Sérgio! Dormi pouco, comi muito, bebi e voltei suuuuuuper cansada. Caraca, foi fogo! Tipo, sair de Sampa na quarta foi missão para Jack Bauer, 3h40 dentro de um carro, quase perdi o vôo e, de tão cansada, dormi antes do avião decolar. Ninguém acredita nesta parte, mas eu tava tãããão exausta que simplesmente apaguei. Não foi: vou me arrumar aqui no cantinho para cochilar. Foi: o piloto disse que a gente ia atrasar 20 ..... E quando vi já estava lá em cima! E quando vi novamente meu ouvido estava explodindo e eu estava aterrissando no Recife. Ah pela primeira vez na vida meu ouvido doeu e ele doeu por todas as outras dez vezes que ele não havia doído. Que inferno, até hoje a peste tá estranha! Ficou a dívida com pessoas e lugares que a saudade cobra juros... Ana Paula (Maga), Márcia Guenes, Banja, João Paulo, a praia, o Recife Antigo e o mercado de São José. Minha tia Neném, tio Lelo, o povo da minha mãe (são muitos). E para quem ia escrever um resiminho, lá vai um resumão! :D Depois eu coloco umas fotos!

Tuesday, November 13, 2007

Foto de Luna




Arrumando as malas

Pronto, fui ao treino, jantei, tomei banho e agora vou fechar as malas. Minha de Bruno e de Luna... Tô cansada e vou ficar mais, tipo agora eu só descanso no vôo. Tô tão anciosa para ver Juddy. Com saudades dos meus pais. Do Gordon, caraca esse Gordon me faz muita falta. Ele ganhou uns prêmios na exposição deste ano, mas eu não lembro o quê é o quê... Tipo ele é primeiro em uma coisa e terceiro em outra. Criador e expositor, eu acho. Vou melhorar esta informação e escrevo novamente. Lá eu vou encontrar os meninos também. Rodrigo, Ed e espero que João e Sérgio também. Queria muuuuuito ver Ana Paula e a chefe, mas eu não sei se vai dar... Tipo, vou ver o que dá para fazer... A chefe é mais fácil, pq é perto, mas Ana... Eu tô com tanta saudade da Maga. Minha maguinha.

Eu tô voltando para casa...

Outra vez... Bem, as malas estão quase prontas. Vestidinhos, bermudinhas, camisetinhas (tudo que eu não tenho como vestir aqui), presentinhos e muita saudade do meu povo. A agenda contempla uma visita à Exposição de Animais (meu primo está expondo as vacas sagradas dele), à casa da minha madrinha (para entregar o presentinho dela), visita à Kata e Dante, comemoração dos aniversários de Bruno e do pai dele. Ai, ai e dormir um pouco, agarradinha com minha Juju. Dar muitos beijos nela e passear bastante, dar voltas e voltas no quarteirão. Ainda tenho que fazer as malas de Luna para deixá-la no hotel de dogs. Ai, ai... tô meio devagar hoje. Tô descansada, meio feliz e isso é muito bom se compararmos os meus últimos dias.

Thursday, November 08, 2007

Passa o tempo, passam os dias

Passa o tempo, passam os dias e eu aqui sem conseguir resolver uma equação simples instalada no meu ambiente de trabalho. Que saco.. Mas eu não quero falar sobre isso detalhes agora. Tipo eu só vou querer falar sobre meus estresses profundos daqui a uns dois dias, quando tudo estiver frio. Então falar de coisas legais. Vou passar o feriado de 15 de novembro no Recife. Obaaaa!!!! Tá bom, eu não estou muito afeita a este oba, mas deixa ele aí. Vou passar o feriado lá e ainda tenho milhões de coisas para resolver. Tipo, ainda tenho que trocar as passagens de volta, já que irei voltar apenas no dia 20 e não no 18 como havia sido previsto. Tenho que ver a passagem de Luna que irá fazer sua primeira incursão aérea. Ah eu nem falei que ela vai e vai me tirar uma grana neste processo. Tipo, caixa de transporte, passagem, laudo médico, fora as vacinas... Bom, pelos menos ela já vai conhecer Juddy. Tô com tanta saudade da minha filha. Tipo de dormir abraçadinha com ela. Meu eterno bebê. Mas voltando a Luna, ela vai para o Recife, volta e toma a última dose da vacina e já pode ir para rua! Nossa, ninguém é capaz de imaginar o quanto isso vai me fazer feliz. Poder passear e fazê-la se divertir um pouco. Levá-la ao Ibira, brincar de bolinha e coisa e tal. Vai ser muuuuito bom. Ah, hoje descobri que teremos um recesso de final de ano, tipo vamos emendar do dia 25/12 até o dia 01/01. Com esta nova informação fica mais legal gastar uma grana para passar o natal em casa... Vai ser show! Bom, acho que por hoje é só. Não tô mais com saco de escrever aqui.

Thursday, November 01, 2007

Charme

Todo charme da fêmea Golden desde a mais tenra infância.