Friday, December 14, 2007

Não custa nada rezar um pouquinho



ORAÇÃO DAS MULHERES...


Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto,
Que a fonte nunca seque e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque esperança é a última que morre.
Que os nossos homens nunca morram viúvos,
E que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas!
Que Deus abençoe os homens bonitos,e os feios se tiver tempo;
Deus... eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.
Um brinde (c/ Johnnie, lógico!!!)... aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos.
Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer!
Que sempre sobre, que nunca nos falte e que a gente dê conta de todos!

Monday, December 10, 2007

Final de filme perfeito


Nossa, tive um final de semana extremamente produtivo e relaxante. Foi maravilhoso! Algumas das atividades previstas pelo cronograma não puderam ser cumpridas, mas valeu à pena cada minuto. Primeiro eu não consegui sair para comprar os presentes. Eu queria ir até à 25 de Março, mas eu acordei e fui passear com Luna e ela me estressou muito e eu acabei perdendo a hora de sair. Esqueci de passar na Lu para pegar minhas roupas, ela vai acabar vendendo para cobrir as despesas. Fui treinar kung fu e fiz quatro horas de combate com os meninos. Cheguei em casa e fui ao Ibirapuera com Luna, Bruno e Lucas, que foi lá em casa novamente. Não vou mentir, adorei ele ter ido, fiquei tão feliz!!! Esqueci de ver a instalação das fechaduras, mas sábado que vem não passa. Penha foi fazer a faxina e a casa estava linda até hoje pela manhã, ao meio dia quando passei por lá já estava uma bagunça. O Ibirapuera foi fantástico. Luna correndo pra lá e pra cá. Fazendo o maior sucesso entre as pessoas. Um charme. Fiz uns vídeos com o celular, mas não sei se vão prestar. No domingo fui ao Shopping Ibirapuera pagar minha fatura da c&a, vi muitas coisas lindas de vestir e tenho que pensar no que eu vou vestir no Natal e no Ano Novo. Aproveitamos e passamos no Pegue e Faça e compramos uma estante para colocarmos nossos livros e um varal. Passei na lojinha de produtos para velas e comprei mil coisas! Vou fazer quilos de velas para todo mundo! Ai, ai... Desta forma eu estou ficando mais pobre, mas não tem problema. Vai ficar tudo lindo no final.

Monday, December 03, 2007

Agora só dia 21

As coisas estão se acomodando. Tipo, desde que cheguei do Recife que minha vida está de ponta cabeça e só agora é que eu estou conseguindo colocar os trecos no lugar. Tipo, vi o estrago das finanças, fiz uma programação mínima de atividades a serem realizadas, comprei os tatames de Luna e fiz tantas coisas no trabalho que levaria uns três dias para escrever. Bicho de quinta-feira para cá eu trabalhei demais. Quem se ferrou com esta rotina maluca? Meu kung fu. Tipo faz duas semanas que eu não consigo treinar direito. Muito ruim. Esta semana eu vou treinar até de madrugada, ou não vou né... :P Afinal, eu trabalhei no domingo! Caraca tá fogo! Ah teve uma coisa muito legal! Lucas foi lá em casa este final de semana, conhecer Luna. Luna está uma lady, apredendo tudo direitinho, faz dois dias que dorme no quarto com a gente e isso me deixa super feliz. Eu odeio fechar a porta do quarto e deixá-la do lado de fora...

Decoração de Natal

Como manda a tradição eu não poderia passar um Natal sem decoração.

E nem venham me estressar com heranças cristãs.



Sentiu? Que pena...

Fornadas de pães by Katarina! Tá sentindo o cheirinho? Não? Que pena! Estavam maravilhosos!


Só faltou você!

Bom, agora as fotos prometidas da viagem ao Recife.


Só faltou o senhor Maneco!