Saturday, May 31, 2008

Coisas ruins às vezes trazem coisas boas

Sugestivo o título do post... Ontem aconteceu uma coisa bem ruim que surgiu de uma coisa aparentemente boba. Tipo, sabe quando você está andando na rua e dá uma topada? Aí você reclama um pouco e em seguida descobre que cortou o dedo? Aí você começa a andar mais rápido para casa, para cuidar do machucado e torce o outro pé? Foi mais ou menos o que aconteceu ontem, mas, infelizmente, eu vou escrever só a metáfora porque não tô afim de descrever tudo o que ocorreu. Basta só dizer que envolveu duas pessoas que adoro e que já está me dando vontade de chorar novamente.

A rebarba, porém, foi bem interessante. Tipo, eu estou trabalhando bem a minha imagem de de botequeira... - o comentário é para ser irônico - Fiquei no Pier Paulista até umas 23h com o André. O que aconteceu de tão bom? Foi conversar de tudo nesta vida. Falamos rock, carros, relacionamentos, trabalho, enfim quase tudo que é enquadrado na categoria bobagens de mesa de bar e todo mundo sabe que bobagens de mesa de bar são as coisas mais relaxantes do mundo! É bom, é leve, é prazeroso. Acabei voltando para casa ao som do bom e velho Rush... You rock, maaan!

Ah antes que eu me esqueça. Vamos erguer um brinde aos grandes V8, à ilha esmeralda e às mulheres - que são seres que choram ao invés de matar!

Thursday, May 29, 2008

Breeders me da vontade de dirigir


Ai, ai... Ei tô cansada, tô mesmo de saco cheio desse povo que tem dois pesos e duas medidas. Sabe, esse povo que a punição é sempre para os outros, a culpa é sempre alheia? Pois é, tô de saco cheio deles! Gente hipócrita! Gente mesquinha! Gente burra! Pior! Gente que acha que os outros são burros, afinal acham que ninguém percebe sua hipocrisia... Cansei, mas também não vou gastar meu tempo escrevendo sobre gente idiota!

Vou escrever sobre o Breeders. Lembra do Breeders  a banda das gêmeas Deal? Kin (Pixies) e Kelley? Pois é, Breeders me dá vontade de dirigir. Fico ouvindo aquilo e me vai me dando uma vontade de virar a chave na ignição e sair. Eu e minha relação quase carnal com os veículos motorizados... Passar marcha. Acelerar. Sentir o motor roncando e dando tudo si. Adoro dirigir! Adoro os carros e as motos. Aqueles roncos perfeitos... Odeio gente que maltrata carro. Que faz o motor sofrer. Pneus queimarem. Gosto de gente que sabe tirar tudo de bom que um motor tem para dar. Aos poucos... Tudo bem, que isso é mais fácil quando você está falando sobre um grande e sedutor V8, mas até os pequeninos 1.0 têm seu charme. Dirigi durante um ano um Fiesta 1.0 à gasolina e ele nunca me deixou na mão. Sempre foi o primeiro a sair no semáforo. Sempre recuperou velocidade bem. Ai. ai... Que saudades.... Acho que vou mesmo precisar comprar um carro...

Friday, May 23, 2008

Morrendo, mas agora só segunda

Parada para jogar conversa fora com as meninas....

(Vivi, Antônia, Gabe, Aninha, eu e Bee)

Kung fu

Ai que saudades do meu kung-fu.....


De volta ao treino depois de uma parada para jogar conversa fora.

Thursday, May 22, 2008

Cure....

I saw you look like a Japanese baby In an instant I remembered everything...

Aaaahhh, Finalmente o feriado - Comer Lámen!

Finalmente o feriado. Depois deste looongo e tenebroso inverno de coisas cansativas e estressantes chegamos ao feriado. Ainda estou com os últimos sinais da droga da gripe ferrada que eu peguei na semana passada, mas estou boa. Ainda estou com o corpo mole de cansaço depois do ritmo louco de trabalho ao qual nós fomos submetidos na última semana, mas estou bem. Ainda tem coisa para fazer do trabaho, mesmo em pleno feriado, mas estou bem. Estou ótima!!! Estou no feriado! Quatro dias em casa. Brincar com a cachorra. Passear com ela. Fazer compras. Comer doce! Ontem eu fiz um happy com uma colega de trabalho, a Ana (que trabalha na mesma gerência que eu e também entrou na dança do workshop! Tomei todas as que eu queria, todas, todas! Eduardo também apareceu e depois de muita insistência o André, mas à esta altura eu já estava beeeem alta. Dormi igual uma criança quando cheguei em casa. Relaxada, finalmente, despreocupada. Sem nenhum estress para prestar atenção. Acho que foi por isso que eu queria tanto tomar cerveja ontem. É meio como fazer algo completamente irresponsável, depois de ter que lidar com tanta responsabilidade. Para se ter uma idéia, depois de três dias impecável, maquiagem, roupa, salto alto... Na quarta-feira eu me rebelei, nem lente de contato eu coloquei. Fui trabalhar de óculos! Saí de casa sem batom! Parecendo um bichinho! Tá quando eu cheguei no escritório passei um batonzinho para ficar com a cara mais aceitável. Ai, ai... Feriado... Eu deveria ficar na cama o dia todo, mas minha crise virginiana de arrumação de casa não permite. AH vou comprar um sofá. Ou melhor, vou comprar um futon maravilhoso, que vira tatame! Vai ser uma delícia! Estou pensanso seriamente em comprar um tapete preto também. Minha casa é muito branca. Tá precisando de uns contrates. Ai, ai... Só escrevo bobagem! Vou passar embaixo do chuveiro e comrrer para Liberdade! Vou comer lámen! Lámen bom, né! Hay!

Sunday, May 18, 2008

Galerinha do preço

Eu sei que não é sadio fazer seu chefe ficar com ciúmes de você, mas a galerinha do preço vale a pena!
Nas fotos Eduardo (Rato), Juliana e eu.
Solitário na imagem André.
São eles que tornam minhas sextas-feiras emocionantes e inesperadas! :P