Monday, August 27, 2007

Só para constar...

É, é bem assim... Só para constar. Afinal faz um século que eu não escrevo por falta de tempo, falta de saco ou falta de computador. São Paulo continua me parecendo alguém muito caprichoso. Tipo, ela teve o seu final de semana de Recife, com temperaturas de 30°! Fantástico! Hoje, estava tão quente que cheguei suando ao escritório... Logo mais à noite,a cidade amostrada (como diríamos no Recife), resolveu garoar e baixar a temperatura novamente. Cidade engraçada! Cidade engraçada também porque atraiu a família... Final de semana passado minha sogra esteve aqui. Ao longo da semana minha prima, inda do meu coração, também. Quando eu achava que ninguém mais poderia aparecer, chegou meu cunhado mais novo. Bem, muito bem. A vida é assim. Acho que no feriado de 7 de Setembro eu vou ao Recife. Tenho que comprar um presente para minha tia que faz aniversário no dia 6. O presente do meu pai eu já mandei. Ele aniversaria no dia 19 de setembro. E eu? Eu entro para a era Balzaca no dia 14, mas não acho que vá ganhar presentes neste cidade onde não conheço ninguém... :P Crise dos trinta. Hoje foi o lançamento da exposição de fotos e artigos coletados durante a expedição Capibaribe. O livro também foi lançado hoje... E eu estou aqui há 3 mil km do Recife... Blarg... Bem vindos à São Paulo.

2 comments:

Anonymous said...

Uma das afirmações desse post é só parcialmente verdadeira ¬¬

Fabinha said...

Descuuuuulpa Lucas! Morri de vergonha agora! Ah, por falar em Recife, cê que alguma coisa de lá? Beijus