Sunday, May 20, 2007

Explico, explico...

Tá bom, eu vou explicar a revolta de ontem... Ela não passou, ainda não, mas vai passar. Não mudei de idéia sobre o psiquiatra, estou fazendo mal a mim mesma, mas eu tenho motivos para ficar irada com o mundo. Cacete, desde março que tudo está à mil por hora. E isso é à mil mesmo. Tipo fui para a Expedição Capibaribe, cheguei e tive que correr para tirar o atraso da Fiepe, Bruno vou morar em São Paulo cinco dias depois que eu voltei da viagem, tive que fazer e entregar os textos do livro, fui à São Paulo e fiquei uma semana lá, o que me fez trabalhar à mais para compensar os dias perdidos de trabalho, as brigas com Bruno ficaram piores, tive que refazer o material do Capibaribe e este final de semana foi o primeiro desde março que eu consegui tirar para mim. Estou esgotada. Tá foda. Só tive revés nessa porra de ano. Quando dezembro chegar eu não vou comemorar a passagem do ano, vou dormir. Quero que o mundo se exploda, que todos morram. Se eu não posso ter um mínimo de tranquilidade para pensar, para viver, então que morra. Essa vida eu não quero. Essa vida não me interessa.

2 comments:

Anonymous said...

Entra na fila Fal, se tu quiser troca de lugar comigo... Ha , to cm saudade da minha irmÂzinha, e antonio q estudou cm agente teve uma filha sexta feria, bjo!!

Anonymous said...

Ta explicado pq ando preocupado com vc de uns tempos pra ca. :(
E vc esta sem celular, te achar deve ser algo dificil. :/