Sunday, July 08, 2007

Ponte Aérea

Atenção senhores passageiros, pedimos para a paritr deste momento observarem os avisos de não fumar e de atarem os cintos. Esta frase e todas as outras que envolvem a magia de alçar vôo com um objeto mais pesado que o ar estiveram bastante presentes nos últimos dias na minha vidinha. É que desde junho que eu iniciei minha ponte aérea Recife-São Paulo. Tudo bem voar é muito maravilhoso e eu adoro é verdade, mas acho que meus cartões de crédito não gostaram muito e estão traumatizados. O que aconteceu é que em meados do mês de junho eu fui chamada para algumas entrevistas de emprego e depois disso minha vida que estava super organizada (você pode ver pelos outros posts) virou uma bagunça tão sem precedentes que acabou legal. É sério! Tudo ficou tão, mas tão, mas tão doido, que parece normal! Enfim, o resultado de tantas idas e vindas é que me demiti da Fiepe e estou indo morar definitivamente em São Paulo esta semana. Não é fácil. Não pensem que é fácil. Eu sou uma pessoa avessa às mudanças raicais e desta vez ela é culpa minha e só minha. Sabe, seus problemas são conhecidos, as chatices são conhecidas, a cara feia é conhecida, as coisas boas são conhecidas, os elogios são conhecidos e você já sabe lidar com cada uma das questões. Enfim, agora é tudo novo. Sem pai, mãe, amigos próximos, chefe gente boa ou qualquer coisa que o valha. Mas eu sei que será muito bom! Pelo menos nos primeiros dias será maravilhoso! :D Não tem estress, vamos com tudo! Ah! Eu juro que vou escrever aqui. E explico que não pude escrever por causa dessas "pequenas" coisas que foram acontecendo pelo caminho.

No comments: