Friday, July 20, 2007

Ai, ai... Final de semana...

Finalmente! Chegou a Santa Sexta! Eu já estava estressada com a distância dela. A primeira semana inteira em São Paulo, a primeira semana inteira como dona de casa e mulher independente. Caraca, deu uma canseira! Na Câmara as coisas estão indo devagar, é o começo, né. Tipo, ainda estou pegando pé da situação. O que cansou foram as coisas paralelas a resolver: conta em banco, a carteira de trabalho que teve que vir do Recife para cá e fotos 3x4... Muita bobagem que tomou tempo e cansou de fato. (Tive que andar muito para lá e para cá...) Tem, também, a saudade. Ela é um sentimento real... Dá para compensar a falta de pai e mãe com milhões de ligações que vão resultar em uma conta de celular astronômica, mas é por uma boa causa. O frio daqui é aceitável. Só reclamei mesmo dois dias... Um foi na terça, eu acho, que estava chovendo muito e estava um frio úmido, como é no Recife, só que milhões de vezes mais frio. Tive dor de cabeça e ensaiei uma gripe. E ontem que dei uma descompensada por causa do frio. Vesti tanta roupa para dormir que parecia uma almofada. De resto é está tudo caminhando. Acordo às seis para fazer café da manhã, tomar banho e me arrumar até às sete e meia. Pego o metrô e em quinze minutos estou no trabalho. É rápido e eficiente. Hoje estava tão frio que ficou saindo vapor da boca e é engraçado... Eu fiquei brincando na rua com a fumacinha. Tirei uma foto no celular das nuvens passando na janela do escritório que fica no 11° andar. Ah!!! Realizei o sonho de ter um chapéu de verdade e comprei um Pralana! E comprei, também, um sobretudo. Ele salva a minha vida! É elegante e esquenta! Vou postar uma foto aqui! Por último, mas não menos importante, hoje é dia do amigo! Então feliz dia do amigo para meus amigos fiéis e maravilhosos que deixei no Recife. Gente que, em todos os momentos, de formas variadas, me deram força, puxões de orelha e muita dor de cabeça! Amo vocês!

1 comment:

Anonymous said...

Feliz dia do Amigo, Flor. ^^