Tuesday, November 13, 2007

Arrumando as malas

Pronto, fui ao treino, jantei, tomei banho e agora vou fechar as malas. Minha de Bruno e de Luna... Tô cansada e vou ficar mais, tipo agora eu só descanso no vôo. Tô tão anciosa para ver Juddy. Com saudades dos meus pais. Do Gordon, caraca esse Gordon me faz muita falta. Ele ganhou uns prêmios na exposição deste ano, mas eu não lembro o quê é o quê... Tipo ele é primeiro em uma coisa e terceiro em outra. Criador e expositor, eu acho. Vou melhorar esta informação e escrevo novamente. Lá eu vou encontrar os meninos também. Rodrigo, Ed e espero que João e Sérgio também. Queria muuuuuito ver Ana Paula e a chefe, mas eu não sei se vai dar... Tipo, vou ver o que dá para fazer... A chefe é mais fácil, pq é perto, mas Ana... Eu tô com tanta saudade da Maga. Minha maguinha.

No comments: