Friday, November 23, 2007

Resuminho

Só para deixar um resuminho, bem minho do feriado e da semana que se seguiu... Tipo, sabe aquele ditado que diz "não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho"? Pois é meu feriado foi meio assim... Não fiz tudo que queria, mas queria tudo que fiz... Vi meu primo gordo e lindo, as vacas sagradas dele, Daniel e Katarina, minha madrinha, a família de Bruno, meus pais (óbvio!), Judy (maior amor do mundo!), Aninha, Edmilson, Rodrigo e Sérgio! Dormi pouco, comi muito, bebi e voltei suuuuuuper cansada. Caraca, foi fogo! Tipo, sair de Sampa na quarta foi missão para Jack Bauer, 3h40 dentro de um carro, quase perdi o vôo e, de tão cansada, dormi antes do avião decolar. Ninguém acredita nesta parte, mas eu tava tãããão exausta que simplesmente apaguei. Não foi: vou me arrumar aqui no cantinho para cochilar. Foi: o piloto disse que a gente ia atrasar 20 ..... E quando vi já estava lá em cima! E quando vi novamente meu ouvido estava explodindo e eu estava aterrissando no Recife. Ah pela primeira vez na vida meu ouvido doeu e ele doeu por todas as outras dez vezes que ele não havia doído. Que inferno, até hoje a peste tá estranha! Ficou a dívida com pessoas e lugares que a saudade cobra juros... Ana Paula (Maga), Márcia Guenes, Banja, João Paulo, a praia, o Recife Antigo e o mercado de São José. Minha tia Neném, tio Lelo, o povo da minha mãe (são muitos). E para quem ia escrever um resiminho, lá vai um resumão! :D Depois eu coloco umas fotos!

No comments: