Monday, December 03, 2007

Agora só dia 21

As coisas estão se acomodando. Tipo, desde que cheguei do Recife que minha vida está de ponta cabeça e só agora é que eu estou conseguindo colocar os trecos no lugar. Tipo, vi o estrago das finanças, fiz uma programação mínima de atividades a serem realizadas, comprei os tatames de Luna e fiz tantas coisas no trabalho que levaria uns três dias para escrever. Bicho de quinta-feira para cá eu trabalhei demais. Quem se ferrou com esta rotina maluca? Meu kung fu. Tipo faz duas semanas que eu não consigo treinar direito. Muito ruim. Esta semana eu vou treinar até de madrugada, ou não vou né... :P Afinal, eu trabalhei no domingo! Caraca tá fogo! Ah teve uma coisa muito legal! Lucas foi lá em casa este final de semana, conhecer Luna. Luna está uma lady, apredendo tudo direitinho, faz dois dias que dorme no quarto com a gente e isso me deixa super feliz. Eu odeio fechar a porta do quarto e deixá-la do lado de fora...

No comments: