Monday, December 10, 2007

Final de filme perfeito


Nossa, tive um final de semana extremamente produtivo e relaxante. Foi maravilhoso! Algumas das atividades previstas pelo cronograma não puderam ser cumpridas, mas valeu à pena cada minuto. Primeiro eu não consegui sair para comprar os presentes. Eu queria ir até à 25 de Março, mas eu acordei e fui passear com Luna e ela me estressou muito e eu acabei perdendo a hora de sair. Esqueci de passar na Lu para pegar minhas roupas, ela vai acabar vendendo para cobrir as despesas. Fui treinar kung fu e fiz quatro horas de combate com os meninos. Cheguei em casa e fui ao Ibirapuera com Luna, Bruno e Lucas, que foi lá em casa novamente. Não vou mentir, adorei ele ter ido, fiquei tão feliz!!! Esqueci de ver a instalação das fechaduras, mas sábado que vem não passa. Penha foi fazer a faxina e a casa estava linda até hoje pela manhã, ao meio dia quando passei por lá já estava uma bagunça. O Ibirapuera foi fantástico. Luna correndo pra lá e pra cá. Fazendo o maior sucesso entre as pessoas. Um charme. Fiz uns vídeos com o celular, mas não sei se vão prestar. No domingo fui ao Shopping Ibirapuera pagar minha fatura da c&a, vi muitas coisas lindas de vestir e tenho que pensar no que eu vou vestir no Natal e no Ano Novo. Aproveitamos e passamos no Pegue e Faça e compramos uma estante para colocarmos nossos livros e um varal. Passei na lojinha de produtos para velas e comprei mil coisas! Vou fazer quilos de velas para todo mundo! Ai, ai... Desta forma eu estou ficando mais pobre, mas não tem problema. Vai ficar tudo lindo no final.

No comments: