Monday, November 13, 2006

Abandonado

Pois é este blog ficou bem abandonado... Como eu já disse uma vez, ninguém lê esta droga e eu não sei exatamente porque ainda gasto meu tempo escrevendo. Depois de mil crises eu estou aqui de volta, em plena TPM, toda TPM. Trabalhando como sempre, mas talvez um pouco mais. Triste com os problemas e feliz com o trabalho e a rotina à mil por hora que existe aqui na Fiepe. Se eu fizer um saldo desde o dia 1o. de novembro até hoje eu já escrevi mais de 24 textos e já bati mais de 100 fotos de eventos diversos... Isso em quinze dias. É mole? Teve de tudo de jogos de vôlei de praia à tênis de mesa, passando por futebol de campo até entregas chiques de prêmios, com direito à noitada depois, que óbviamente eu não aproveitei. Eu tinha que trabalhar no dia seguinte, né.. :P Saí com Simom e Sonja na semana passada e foi ótimo, para variar eu esqueci a câmera, mas eles tiraram fotos e eu vou pedir para colocar aqui. Já desisti da idéia das férias. Acho que vou ficar somente com as coletivas de final de ano. Sei lá, sem grana para fazer nada, eu não tenho graça para nada... Espero não ter nenhuma surpresa com meu boyfriend, que vai estar de férias a partir desta quinta-feira. A bronca é que eu não estava afim de ficar solteira, mas se for o caso, a hora é agora! Já chorei meio mundo por causa das coisas de grana e queria realmente que alguma solução viesse, mas acho vai acontecer alguma coisa, só não sei o quê....

2 comments:

Anonymous said...

Não é justo falar que ninguém lê, sou frequentador diário da sua página.
E quanto a soluções... olha que existe heim.
Muita saudade de vc Fabinha.
Almoço?
Ka,
Atendimento,
quem será?

Anonymous said...

Hmmm ta explicado pq nao te vejo mais.
Tão ocupada a minha flor. :(
Tinha q conseguir te roubar dai, isso sim. :/