Tuesday, November 14, 2006

Eu me rendo

Pois é, eu me rendo. O blog é lido! :D Que bom né! Pelo menos eu não fico falando sozinha quando estou no cúmulo do estress! Beijo no comentário! Por falar em estress as coisas vão de vento em popa para o além! E eu realmente nem tenho muito no que pensar, mas pelo menos a grana que o crea me deve tá saindo e eu não faço a menor idéia se isso é bom ou ruim, mas ela está saindo. Estou brigando aqui com a Claro para passar meu celular para cartão e economizar uma grana. Tô ferrada. Muito ferrada mesmo. Mas minha mãe me mandou ter fé em Deus porque ela estava rezando muito e alguma coisa iria acontecer... Eu nem sei mais o que pensar...

3 comments:

Anonymous said...

Pensa em colocar os pensamentos negativos, nem que seja por um tempo mínino, de lado e deixar fluir apenas os momentos bons, seja lá qual for, os momentos de "visitas" de pessoas agradaveis, os momentos de praia, os momentos de amigos, os momentos de família...
Acredito que vc se permitindo pensar assim, vai conseguir desopilar mentalemnte e anular em alguns momentos essa sobrecarga de depensamentos negativos.
E se dessa forma não conseguir, o jeito vai ser ligar para um amigo e marcar um almoço.
BEIJÃO LINDA.

Anonymous said...

Desculpe sumir daqui. Tem estado corrido aqui tbm. :(

Anonymous said...

Porque você não me disse antes. Quando eu passei ai por Recife. Eu falo com Deus e resolvo seus pros. Afinal de contas eu sou amigo do homi. Meu nome já diz tudo. Theos em grego é Deus e Filo é amigo. OU seja, todo vez quando tou afim de tomar uma com Ele, Ele desce aqui em casa e passamos boas tarde juntos. KKKKKKKKKKKKKKKK

Mande sua lista no meu blog que eu falo com ele. Para ver se você foi uma boa menina esse ano, essas coisas. Já, de antemão, aviso que você vai ganhar alguma coisa, porque vocês me quebraram um tronco quando eu tive que ir para Salvador. Então, eu dou um jeitinho.

Beijão Fá!!