Monday, November 27, 2006

O dia de hoje está um saco

Bicho, a vida está corrida, caraca está corrida mesmo. O título aí em cima é de autoria de Milena, minha colega aqui do escritório. É que a gente está fazendo um curso "utilíssimo" de português para secretária. Como eu sou jornalista estou adorando... :P Que saco! Tudo bem que eu não tenho tido tempo para escrever aqui ao longo da semana, também não tenho tido tempo para um monte de outras coisas nesta vida.... A vontade é de sumir, mas nem para isso tem dado tempo. Estou esperançosa que durante as férias coletivas eu vou poder descançar um pouquinho que seja. Mas mudando de assunto, ontem foi o aniversário de um ano de Joaquim Romero, o filho de Dilma minha colega lá do Crea. Mas como eu sou mongol, esqueci o celular em casa e não pude ligar para ela e dar os parabéns do menino. Esta semana tenho que arrumar um tempinho para ir até o Crea, levar o presente dele, o Vitinho e pegar minha carteira de trabalho que está por lá. Espero que esteja tudo ok com ela. Nossa estou com sono. Nunca mais eu pude entrar no msn ou qualquer coisa assim, aqui no escritório é proibido sob pena de morte. Por enquanto aindo posso escrever aqui, mas quando não der mais. AH final de semana movimentado e estressado. É saí da sexta quebrada, como era de se esperar, morta de cansada e entrei no sábado da mesma forma. Aula de inglês às 8h, peça de teatro com bichinhos de papel, cadelinha no petshop. Essa foi a minha manhã... Quando saí do inglês peguei Ju no Petshop e ia deixá-la em casa para seguir ao centro da cidade. Fazer as tão esperadas compras de final de ano. Mas não foi bem assim que a coisa aconteceu... Peguei Ju e fui buscar Sonja que ia conosco. Quando parei em casa descobri que Juddy havia cortado pé e depois de muito desespêro voltei com ela ao petshop. Curativos feitos, deixei ela em casa e fui ao centrão. Mas tudo o que consegui foi olhar os vestidos e as saias com Sonja, porque Bruno começou a estressar e não me deixou ver mais nada porque estava com fome, com sono, cansado, com sede, com vontedade de fazer xixi... Enfim com todas aquelas desculpas que um homem é capaz de dizer quando não está mais afim de brincar. Resultado? Fiquei irada! Caraca, não quer ir diz antes, mas não atrapalha! Cheguei em casa e dormi a tarde inteira. Me prometendo que iria fazer uma faxina no domingo. Não fiz. Estava morta de cansada e só dei um jeito no meus sapatos. Queria ter ido à casa de tia Nenem, tô com saudades dela, muitas mesmo, mas não deu. Queria também ter conhecido a Wendy, a cadelinha nova do meu primo. Mas não deu. Assim como não tem dado para fazer um monte de coisas... Depois eu escrevo mais.

1 comment:

Anonymous said...

Caramba, que final de semana em Fabinha.
Realmente estais precisando de um merecido descanço.
Na sexta, qaunto estive na Fiepe não houve a menor condição de passar na sua sala...pense numa reunião que acabou não sei que horas e com anúncio para liberar ainda na sexta para veiculação no domingo, resumindo, mais uma vez desencontro, ja estou ficando chateado com essa "falta pra tudo", falta para um oi, falta para um abraço, falta pra um almoço. Puta merda falta tempo pra tudo, ou melhor, falta tempo pra tudo que se refere de interesse particular, porque se faltar tempo para o que se trata de interesse profissional pode apostar que iremos encontrar tempo pra caramba por estarmos desempregados.
Bom, quero concluir com a boa e velha frase de sempre, o candidato continua com muita saudade de você.
Uma coisa tenho certeza: do dia 14 não passa, iremos matar duas situações numa única porrada, reencontro e almoço - ja recebi o convite do almoço de confraternização do Sistema.
Beijão Fabinha.