Monday, March 17, 2008

Gente de família

Ai, ai... como sempre eu começo com um ai, ai. Semana passada foi tão punk. Com tantas coisas, mas acho que foi uma semana especial. Estava apaixonada como há muito eu não me via. Beijando, abraçando e me emocionando com as pessoas. Me doando. Nessas horas você percebe algumas coisas interessantes e até bobas. Tipo, minha chefe - linda do meu coração - fez aniversário na terça e eu pensei em fazer alguma coisa e tals e pensei nela. Sabe, minha amiga Márcia Guenes. Que orgulho danado me deu quando me toquei disso. Tipo, ela não é minha mãe, nem tem esse perfil, mas quando lembrei dos esporros, das vezes que fiquei chateada por causa das reclamações, das risadas, das vezes em que ela me perguntou solenemente “você quer me foder????” e tudo o mais percebi o quanto ela é minha amiga. Chefe foda! Amo você sabia??? Os aniversários não pararam por aí, a academia de Kung Fu onde eu treino fez níver na sexta (14/03). E eu, com muito orgulho, pude participar de um presente bem especial para o Marcelo e para o Clã. Uma medalha de ouro na Copa São Paulo de Kung Fu, na prática de formas de mãos do norte. Muito legal! Nossa, a academia me faz um bem. Os meninos, as meninas, eu adoro. Me sinto tão boba, tão adolescente, às vezes e às vezes tão velha... =P Afinal, eu sou muuuuuito mais velha que eles, mas eu adoro assim mesmo! =D
Ah, tem mais. Tem alguém que quase faz parte da família já. Ta certo que para ee isso não tem o mesmo apelo que tem para mim, apesar dele saber o quanto eu amo esse peste, mas Lucas é assim e é assim que as pessoas passam a amá-lo. O amigo mais chato que todos os amigos dele possuem. Amo tanto essa peste, mas tanto e o pior é que ele sabe! =)

Foi uma semana cansativa, que eu terminava os dias pregada, só o caco, só os pedacinhos, mas foi muito boa. Ganhei um bolo de rolo maravilhoso da minha sogra, que esteve presente na minha medalha e uma ligação de longe ultra, ultra especial.

Teve passeio na Liberdade, que eu adoro, teve chopp e a primeira medalha de ouro como atleta. Atleta?!?!?! Quem me conhece sabe o quanto isso estranho. A rainha do sedentarismo e preguiça por profissão. Aos trinta anos. Trinta anos? Isso tudo? Pois é. Como a vida é, né.

Ah, quem quiser assistir minha performance premiada basta acessar o link: http://www.youtube.com/watch?v=brZlcB3Hv_E

1 comment:

Anonymous said...

Ai, ai.. E num eh que eu fiquei assim meio emocionada com essas leseiras.... E num eh que eu digo isso mesmo... E que até tenho saudades que perguntar:Fabíola, minha 'filia', você quer me f....??? Bjus. Jesus te ama (E eu tb, ok)!!!!Márcia Guenes (A referida chefe, amiga e lesa, citada na reportagem cibernética)