Friday, February 29, 2008

Estou cansada...

Eu poderia apenas dizer, estou cansada, isto já seria o suficiente para descrever o que eu estou sentindo, mas seria tão pequeno... Tipo, eu trabalhei, nas últimas semanas eu tenho trabalhado muuuuuito. Não estou reclamando, entenda. Eu estou apenas comentando. Eu adoro trablhar, principalmente quando as coisas funcionam, eu não erro e o resultado final é agradável aos olhos. Foi isto que aconteceu esta semana e semana passada. Estou satisfeita. Só não precisaria estar com a mega dor de cabeça que me acompanhou ao longo deste dia. Ela me fez fazer menos do que eu queria hoje. Acabou por me derrubar o raciocínio, o que me deixou triste, porque eu ainda renderia muuuuito mais. Foi um dia produtivo, grandioso em termos de trabalho. Eu queria mais. Só não deu. Queria registrar que ganhei um certo cd com músicas vindas de longe. Muito bom. Muito parecido com alguém. Diria, inclusive, bastante descritivo e provocador de saudades. Muitíssimo obrigada. "Que segura o porta estandarte tem a arte, tem a arte"...

1 comment:

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.