Thursday, May 22, 2008

Aaaahhh, Finalmente o feriado - Comer Lámen!

Finalmente o feriado. Depois deste looongo e tenebroso inverno de coisas cansativas e estressantes chegamos ao feriado. Ainda estou com os últimos sinais da droga da gripe ferrada que eu peguei na semana passada, mas estou boa. Ainda estou com o corpo mole de cansaço depois do ritmo louco de trabalho ao qual nós fomos submetidos na última semana, mas estou bem. Ainda tem coisa para fazer do trabaho, mesmo em pleno feriado, mas estou bem. Estou ótima!!! Estou no feriado! Quatro dias em casa. Brincar com a cachorra. Passear com ela. Fazer compras. Comer doce! Ontem eu fiz um happy com uma colega de trabalho, a Ana (que trabalha na mesma gerência que eu e também entrou na dança do workshop! Tomei todas as que eu queria, todas, todas! Eduardo também apareceu e depois de muita insistência o André, mas à esta altura eu já estava beeeem alta. Dormi igual uma criança quando cheguei em casa. Relaxada, finalmente, despreocupada. Sem nenhum estress para prestar atenção. Acho que foi por isso que eu queria tanto tomar cerveja ontem. É meio como fazer algo completamente irresponsável, depois de ter que lidar com tanta responsabilidade. Para se ter uma idéia, depois de três dias impecável, maquiagem, roupa, salto alto... Na quarta-feira eu me rebelei, nem lente de contato eu coloquei. Fui trabalhar de óculos! Saí de casa sem batom! Parecendo um bichinho! Tá quando eu cheguei no escritório passei um batonzinho para ficar com a cara mais aceitável. Ai, ai... Feriado... Eu deveria ficar na cama o dia todo, mas minha crise virginiana de arrumação de casa não permite. AH vou comprar um sofá. Ou melhor, vou comprar um futon maravilhoso, que vira tatame! Vai ser uma delícia! Estou pensanso seriamente em comprar um tapete preto também. Minha casa é muito branca. Tá precisando de uns contrates. Ai, ai... Só escrevo bobagem! Vou passar embaixo do chuveiro e comrrer para Liberdade! Vou comer lámen! Lámen bom, né! Hay!

No comments: