Thursday, May 29, 2008

Breeders me da vontade de dirigir


Ai, ai... Ei tô cansada, tô mesmo de saco cheio desse povo que tem dois pesos e duas medidas. Sabe, esse povo que a punição é sempre para os outros, a culpa é sempre alheia? Pois é, tô de saco cheio deles! Gente hipócrita! Gente mesquinha! Gente burra! Pior! Gente que acha que os outros são burros, afinal acham que ninguém percebe sua hipocrisia... Cansei, mas também não vou gastar meu tempo escrevendo sobre gente idiota!

Vou escrever sobre o Breeders. Lembra do Breeders  a banda das gêmeas Deal? Kin (Pixies) e Kelley? Pois é, Breeders me dá vontade de dirigir. Fico ouvindo aquilo e me vai me dando uma vontade de virar a chave na ignição e sair. Eu e minha relação quase carnal com os veículos motorizados... Passar marcha. Acelerar. Sentir o motor roncando e dando tudo si. Adoro dirigir! Adoro os carros e as motos. Aqueles roncos perfeitos... Odeio gente que maltrata carro. Que faz o motor sofrer. Pneus queimarem. Gosto de gente que sabe tirar tudo de bom que um motor tem para dar. Aos poucos... Tudo bem, que isso é mais fácil quando você está falando sobre um grande e sedutor V8, mas até os pequeninos 1.0 têm seu charme. Dirigi durante um ano um Fiesta 1.0 à gasolina e ele nunca me deixou na mão. Sempre foi o primeiro a sair no semáforo. Sempre recuperou velocidade bem. Ai. ai... Que saudades.... Acho que vou mesmo precisar comprar um carro...

No comments: