Saturday, May 31, 2008

Coisas ruins às vezes trazem coisas boas

Sugestivo o título do post... Ontem aconteceu uma coisa bem ruim que surgiu de uma coisa aparentemente boba. Tipo, sabe quando você está andando na rua e dá uma topada? Aí você reclama um pouco e em seguida descobre que cortou o dedo? Aí você começa a andar mais rápido para casa, para cuidar do machucado e torce o outro pé? Foi mais ou menos o que aconteceu ontem, mas, infelizmente, eu vou escrever só a metáfora porque não tô afim de descrever tudo o que ocorreu. Basta só dizer que envolveu duas pessoas que adoro e que já está me dando vontade de chorar novamente.

A rebarba, porém, foi bem interessante. Tipo, eu estou trabalhando bem a minha imagem de de botequeira... - o comentário é para ser irônico - Fiquei no Pier Paulista até umas 23h com o André. O que aconteceu de tão bom? Foi conversar de tudo nesta vida. Falamos rock, carros, relacionamentos, trabalho, enfim quase tudo que é enquadrado na categoria bobagens de mesa de bar e todo mundo sabe que bobagens de mesa de bar são as coisas mais relaxantes do mundo! É bom, é leve, é prazeroso. Acabei voltando para casa ao som do bom e velho Rush... You rock, maaan!

Ah antes que eu me esqueça. Vamos erguer um brinde aos grandes V8, à ilha esmeralda e às mulheres - que são seres que choram ao invés de matar!

No comments: