Monday, December 04, 2006

Fim de semana

Eita que tem tanta coisa acontecendo no trabalho que eu não tenho mais tempo de escrever aqui... Os finais de semana estão cada vez mais movimentados, neste eu finalmente consegui ir até o centrão no sábado e comprei minhas coisas de Natal. Faltaram algumas, mas deu para fazer velas no domingo! Eu agora sou uma veleira, isto é, uma fazedora de velas, aquelas que acendem. Vou postar uma fotinho delas aqui amanhã. Agora falta fazer o arranjo de Natal. Vai ficar tudo lindo. Enfeitei as portas lá de casa. Ficaram legais, eu não gostei muito, mas o povo gostou. Falta pôr as luzinhas de Natal e armar a árvore. Ontem eu fui até a casa de tia e conheci a Wendy, a cadelinha de Cristiano. Muito fofa! Estou com as mãos marcadas dos dentinhos. :P Encontrei a Kata e o Daniel no chá de bebê da filhinha de Roberta e Pedro e adorei o que Katarina perguntou... “Matou o chefe ou mudou de emprego?” aí eu disse “Porque?”, ao que ela respondeu “Tu estais ótima! Muito melhor que antes” e acreditem, eu estou trabalhando pelo menos umas dez vezes mais. Coisas da vida... :P Bem, fora isso vou voltar a mestrar Werewolf, para os meninos, Daniel e Kata e para mais alguém que queira. Sábado é minha última aula de inglês do ano. E quinta tem auditoria externa da qualidade aqui no trabalho. Estou cansada e ainda tem é coisa para fazer... Vou trabalhar que é o melhor que eu faço.

No comments: