Monday, December 11, 2006

Muito bem...

Muito bem... Depois de um longo e tenebroso inverno, como diria meu pai e como condenaria minha professora de português empresarial, eu estou de volta! Pois é estou com net em casa novamente... Sei que isso vai me gerar dor de cabeça, mas por enquanto estou feliz por tê-la... Por sinal estou usufruindo dela neste momento falando com o Wesley, entidade com a qual não havia contato há meses... drama... Mas nossa comunicação está complexa... :P Bem, muito bem... Voui terminar de fazer os exercícios do inglês no site... Agorinha! E, quando eu tiver algo com o qual se possa editar fotos colocarei as fotos dos últimos dias... E olhe que são muuuuuuitas! Na quinta foi a confraternização da minha sala de trabalho... E desta tem só duzentas fotos... É verdade! E depois eu fui para Natal no final de semana... Foi mais ou menos... Teve umas coisas bem boas e outras não muito boas... Balanço? média sete, tá passado! :D Mas tem fotos show de bola que eu vou colocar algumas aqui... :D

No comments: