Wednesday, December 27, 2006

Passou o Natal...

Bem, muito bem, apesar do sono que está me consumindo, vou escrever umas linhas aqui para fazer um MEA CULPA. Eu estou devendo a Deus e ao mundo.. Vamos explicar. Com a chegada e a passagem das festividades de Natal eu além de trabalhar no escritório igual uma louca, passei a trabalhar em casa igual um louca. O objetivo era juntar a família e comemorar. Conversar, receber e manter todos à vontade e felizes. Mesmo que só por uma noite. O resultado desta empreitada louca eu vou postar amanhã aqui neste blog. Todos juntos e contentes e a noite saiu praticamente perfeita. As dívidas então ficaram com as outras pessoas que não poderiam, nem em sonho estar aqui ao meu ladinho e que fizeram muuuuuita falta, inclusive porque eu não consegui falar com as ditas na noite de Natal. Wesley é o primeiro de todos e na sua cola vem a prima Janaína. São os que fizeram mais falta, porque eu queria muito ter falado com os dois na véspera de Natal e não consegui. O telefone celular de ambos estavam dando como fora de área. Bom e imagine que eu tentei ligar para Jana por volta da 1 da madrugada. Então é normal que estivesse desligado, mas depois que eu vinho saiu um pouco da minha cabecinha embriagada eu percebi que lá são três horas a menos, então seriam por das 22h, mas tudo bem ela estava curtindo. Todos tentamos, eu o Gordon, Tia, todos, but de number tal, is desconected... and o número de Wesley was desconected too... Mas isso vai ter troco. Por outro lado paguei umas dívidas hoje. Levei os presentinhos do pessoal do Crea e minha amiga Maria Eugênia ficou muito feliz com suas penelas novas! :) E eu também. As fotos todas eu vou postar amanhã, porque amanhã eu vou brigar para achar um editor de fotos.. :P beijos em todos e agora Feliz Ano Novo. Ah vou postar alguma coisa sobre meu processo de ansiedade... Vocês vão entender amanhã... Isto é se alguém parar para ler isso aqui em pleno final de ano! :P

No comments: