Saturday, March 24, 2007

Chegamos ao final

Pois é gente, finalmente chegamos ao final da tragetória. Nem conseguimos colocar nenhum nome entre os mortos e feridos, mesmo tentando com freqüência. Eu mesma consegui passar por toda a expedição sem ter nenhuma indisposição alimentar, mas de ontem para hoje meu sistema digestivo resolveu entre em guerra com o mundo, nem estômago, nem intestino funcionam direito. Eu ainda cansada, mesmo tendo dormido 14 horas da quinta para a sexta. Cheguei e fui fazer o que eu chamo de limpeza.. Tomei um banho como há mais de dez dias eu não tomava, fiz as unhas, hidratei os cabelos, enfim dei um trato para me sentir mais limpa... Quem me conhece deve estar pensando que estas frescuras de hidratação e unhas pintadas não fazem muito parte do meu cotidiano, mas é que quando você é exposto à situações extremas de falta de cuidados, você quer tudo que tem direito. Já cheguei em casa tendo problemas com pai e mãe.. Caraca, às vezes parece que eles nunca vão sentir falta da gente de verdade... Tipo, parace que estão sempre de saco cheio do que somos ou fazemos... A gente chega já levando reclamação! Outra coisa que me deixa triste dia a dia é que Bruno vai embora né... Tipo, estou na fila do atendimento on-line da gol para resolver a compra de passagens.

No comments: