Friday, March 30, 2007

Filosofia Cliveana

Se eu separar em muitos posts vai ficar compreensível? É que, como diria Joseph Cliver, a vida é uma caixinha de surpresas! Cheguei da expedição na quinta passada, mas parece que faz três anos e ao memos tempo parece que foi ontem.... Ainda tô cansada demais, preocupada demais, mas já aconteceu tanta coisa nesses oito dias que tudo fica longe. Bruno viaja amanhã. Tenho alguns dias para escrever um livro. Que eu ainda não sei como será... Vou ter meu nome num livro... Depois, tem o trabalho mesmo, a Fiepe, que come muito tempo e faz a gente ficar cansado. Queria parar um pouco, mas ao mesmo tempo acho que esse não é o momento, que agora a palavra é continuar. Teve uma estória, meio maluca, que deu mais um impulso na roda. A roda, por sinal, está feito louca, nunca girou tão rápido e tão devagar, tão alta e tão baixa. Minha vida se tornou uma montanha russa da disney, aquela espacial. Eu nunca sei como ou acordar na manhã seguinte, se o humor vai estar bom, ou vai estar ruim, ou se, ainda, eu esterei drepê total. Tomei como certo que a bruxaria entraria de vez na vida esse ano e está cada vez mais entranhada mesmo, mas ainda tenho críticas à minha conduta. Enfim, tá tudo rápido demais para eu alcançar, mas quando eu pego o pique as coisas ficam para trás e eu tenho que parar. Ôh complicação, acho que nunca mais vou ter uma vida normal. Acho que isso deixou de existir. Coloquei o link do blog da expedição... Eu pretendia colocar aqui os posts que eu coloquei lá.... mas eu não vou fazer isso mesmo, então.... AH registro.... meus tênis da Adidas são o que há!!!! Tipo, nunca fiquei tão satisfeita com uma compra... O Hellbander novo é perfeito... Leve, confortável, com um sistema de drenagem que é absolutamente infalível e que ajuda a manter os pés refrigerados quando estão secos. Simplesmente ótimo!

No comments: