Sunday, March 11, 2007

Muitas coisas

Eu sei que já faz tempo que não escrevo aqui... Também não tive muito tempo para viver nos últimos dias. O carnaval foi embora e a tempestade que se instalou há alguma tempo na minha vida continuou o seu curso... A Fiepe parece que decidiu estar sempre à cima da velocidade regulamentar e isso significa muito trabalho, muitas horas extras, muito cansaço, enfim, pouca vida real. Os momentos que tirei para mim eu dividi com um casal de amigos que tem se mostrado um oásis no meio da loucura. Daniel e Katarina são aqueles pessoas com as quais você joga conversa fora, toma um vinho, fala sério, são ótimos. Wagner foi embora e deixou saudades e a roda continuou girando e sempre acelerando... Bruno foi chamado para uma entrevista de emprego, em São Paulo, no início do mês e antes que a semana terminasse eu fiquei sabendo que meu noivo está com os dias contados na cidade do Recife. Bem, outros problemas aconteceram, mas destes nem vale a pena falar. Eu espero, sinceramente, que eles não tornem a acontecer. Já que me restam poucas opções. Eu viajo amanhã, no caso hoje, mais tarde, passo 12 dias fora, fazendo a Expedição Capibaribe. Quando eu chegar ele estará terminando os preparativos para sua ida. E eu estou assim, em suspensão. Confortably Numb. Vou tentar escrever todos os dias aqui no blog, mas não garanto.

No comments: