Thursday, September 13, 2007

Ai, ai. Que preguiça!


É eu tenho andado assim, preguiçosa. Nem tenho encostado no computador e tenho trabalhado meio devagar e amanhã ainda é meu níver. Pode? Lá vou eu entrar para os 3.0. Muito tempo ? Pois é, e eu ainda levando minha vidinha de adolescente. Falando de RPG no almoço e contando a última rolada de dados. Queria me dar um presente legal, mas ando tão desanimada que nem sei o que seria...Querendo ter Juddy comigo, ter o meu Vitarinha. Com raiva de mim mesma por não dar o espaço certo para minha Deusa e de tabela morrendo de saudades dos Celtas. Ouvindo Cry of the Celts, do Lord of the Dance no pc e tendo aquela vontade de correr para casa. Tá foda. Pode até parecer que eu estou me sentindo muito ruim aqui em Sampa, mas isso não é verdade. Eu bem. Bem mesmo! É só lá dentro, lá no fundo que as coisas estão meio bagunçadas. Tipo, fora do lugar, mas não doloridas, saca? É aquela "saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi". Meus lobisomens, meus guerreiros celtas, minha lança, minha pintura anil.

No comments: