Thursday, September 06, 2007

Eu tô voltando pra casa...

Pois é gente. Feriadão e eu vou ao Recife! Com a mala embaixo da mesa e uma preocupação real com o trânsito de São Paulo, que nos feriadões chegam às centenas de quilômetros de engarrafamentos. Tô indo para casa, ver o povo, mãe, pai, irmão e Juddy! Quero passar na casa de Daniel e Katarina. Ver as tias. Ir ao shopping e ao mercado de São José... Enfim, estar no Recife depois de dois meses. O pior é que eu n~çao sou do tipo que adora só pq está loge, as coisas e pessoas que mencionei são do tipo que adoro. Tá certo que não tem todas as coisas e pessoas aqui, não vai dar tempo mesmo... :( Ainda faltam João, Edmilson, Rodrigo e Sérgio. Ana Paula, a chefe, Graça e as meninas. A fazenda e uma praia com cerveja gelada e camarão ao alho e óleo... Ai, ai... Com tudo isso eu até que estaria satisfeita. Bom a baixo segue fotos do povo aqui da GRI. Lindemberg, Ana Paula, eu e Adriana


No comments: