Tuesday, September 18, 2007

Coisas e Coisas

Bom, vamos lá. O dia do níver terminou de forma legal. Eu bebinha. Foi muito bom conversar com as pessoas, conhecer um pouco mais do que elas são. O povo aqui do escritório foi quase todo, só o Júlio não foi por causa da facul e o Felipe, sei lá porque. Alonso veio do Recife para resolver uma bronca de trabalho e se juntou ao grupo. Por sinal o final de semana foi muito legal também. Uma coisa que ficou escrita nas entrelinhas foi que, mesmo bêbada eu tenho melhor memória que alguns colegas meus! :D Minhas convicções são maiores e melhores que qualquer namorado ou quantidade de copos. Bêbada, mas não louca! ;) Alma celta é fogo! Ah conheci a famosa Fernanda do By Night. Muito gente boa ela! Os meninos. Rodrigo e João ligaram para mim do Recife, para dar os parabéns, quase morri. Eu sei que as notícias estão jogadas aqui, mas é assim mesmo. Bom, se alguém está com vontade de me ouvir dizer eu te amo, vai ter que esperar. Eu amo muitas pessoas, mas elas são selecionadíssimas! Ah, falei com o Gordon hoje. Putz, que saudades desgraçada. Que falta triste que esse gordo faz na minha vida!

No comments: