Monday, September 24, 2007

Que sono...

Cara, eu tinha até um trocadilho legal para escrever aqui hoje. Eu estava com ele fresquinho na memória, mas assim que efetuei o login ele sumiu... Cansei de ficar esperando ele voltar aí estou escrevendo. Uma droga! Estou de castigo no trabalho. Morrendo de fome e de vontade de ir ao treino. Ah, eu estou treinando Kung-fu. Né legal? Eu gostei muito... Se o trabalho não atrapalhasse tanto. Tipo, tô aqui e perdi o treino de hoje... Apesar de ter uma aula às 20h, mas aí fica muito tarde para mim. Além do mais eu tô cum fome. Que saco! Vou ver se ainda consigo pelo menos fazer uns polichinelos e pegar mais algum movimento. Eu odeio o Vignette! Odeio! Ele me rouba o kung-fu! Ah eu estou aprendendo o estilo louva-deus sete estrelas do norte. Imponente né? :) Eu tô lesando... :)

No comments: