Monday, January 21, 2008

Carnaval

Ódio, ódio!!! E eu não estou falando do Devotos do Ódio. Estou falando da droga do carnaval que está muuuuuuito longe de mim. Que droga! Enquanto tá todo mundo esquentando os motores nas prévias carnavalescas das cidades do Recife e Olinda eu estou aqui! Numa cidade que nem sabe o que é verão! Pois é! Aqui só chove! Eu tô aqui de casaco no meio do verão!!!! Que inferno! Vocês já olharam o orkut de Juliana Preto? Pois é ela acabou comigo! Destruiu minhas ilusões de passar o carnaval sem sentir falta dele. Caraca! Que inferno!!!!!!

Eu quero entrar na folia meu bem
Você sabe lá o que é isso
Batutas de São José, isso é
Parece que é feitiço
Batutas tem atrações que,
Ninguém pode resistir
O frevo desses que faz,
Demais a gente se distinguir
Deixa o frevo rolar
Eu só quero saber
Se você vai brincar
Ah meu bem sem você não há carnaval
Vamos cair no passo
e a vida rolar!

No comments: