Tuesday, January 29, 2008

Matar é como andar de bicicleta, uma vez que se aprende nunca mais se esquece


I wanna be a lion... Bem que eu gostaria mesmo... Mas acho que estou mais para gato, ou melhor, saindo da temática musical acho que eu estou mais para cão... Baixando a cabeça para a matilha e para a vontade geral da nação. Sendo o fator de integração para todas as pessoas e situações possíveis. Fazendo da diplomacia a única força para movimentar o moinho e por este motivo mesmo ficando paradinha no mesmo lugar. Cansei. Eu estou muito mais para força motriz que reacionária e esta posição está me matando. Ontem eu quase morri de verdade. Afinal eu ando tão reativa que nem minha cadela (cadela de verdade, daquela que late) me respeita mais. Quando cheguei em casa ontem ela tinha destruído metade do apartamento e tinha destruído todas as coisas que eu tinha passado o final de semana fazendo. Meio como quem diz para o outro quem manda. E o pior é que, naquele momento pelo menos, era ela quem mandava mesmo. Eu sentei e chorei, chorei, chorei e chorei, muito mais por não conseguir fazer nenhuma outra coisa. Eu tenho a ligeira impressão que estou morrendo aos pouquinhos, na verdade estou cometendo um suicídio lento da minha personalidade em favor da paz. Uma paz que eu nunca consigo encontrar porque sempre tem alguém fazendo um reforço da sua própria personalidade em cima da minha nulidade. Eu já falei que odeio estar casada? É acho que já falei algumas vezes. É muito ruim esse jogo de cintura diário para que as coisas fiquem bem. É cansativo. Ontem eu tinha certeza de que eu era a maior looser do universo. Derrotada por mim mesma. Fisicamente, psicologicamente, emocionalmente derrotada. Afastada de todas as coisas que são realmente importantes para mim e de todas as coisas que são capazes de me nutrir de alguma forma. E nem me desculpem o egoísmo, não estou nem um pouco altruísta hoje, na verdade não estar altruísta agora é uma forma de sobrevivência.  Se eu preciso matar para viver, vamos matar. Eu já sei fazer isso, ou pelos sabia, nem sei se esqueci como é a fórmula do assassinato, mas vou lembrar. É como andar de bicicleta.

No comments: