Wednesday, January 09, 2008

Perspectivas

Bom... Como é a primeira vez que eu estou escrevendo sobre o ano de 2008 este será o post das perspectivas. 2008 parece que será um ano com o movimento abaixo do de 2007, porém nem um pouco parecido com anos anteriores da minha vida. Acho que, aos trinta anos de idade, saturno resolveu virar minha vida de cabeça para baixo, invertendo a ordem lógica com a qual eu estava acostumada e da qual eu não gostava. É acho que ninguém gosta do marasmo. É claro que eu ainda estou encontrando problemas, a gente nunca está satisfeito, mas acho que não é o momento de tentar resolvê-los. Vou aguardar um pouco mais até para relatá-los por aqui.

Eu cheguei a contar que fui ao Recife passar as festas de Natal? Pois é... Fui no dia 21 e voltei no dia 29 para pssar o ano novo em Sampa. Fomos para casa de Daniel, colega de trabalho de Bruno. Vou postar uma foto com a galera...

Voltando para as perspectivas de 2008... Os planos agora são de enraizamento. Não que eu queira fincar raízes fortes demais por aqui, mas acho que é bom ter algumas para me alimentar. Comprei a cachorra e ela por si só já é uma raiz, mas quero coisas como carro, passeios, amigos, interação social. Tenho os colegas do trabalho e do kung fu, mas quero estreitar laços, aprofundar vinculos, conhecer as redondezas... :P Fora isso quero preparar o outro vôo. É eu não vou ficar por aqui apenas. Agora que eu já sei voar, quero continuar voando. Depois eu falo sobre os novos rumos. E que venha 2008.

No comments: