Tuesday, January 29, 2008

Um guarda-chuvas cor-de-rosa


Já hoje eu me sentia um personagem de filme. Tinha até trilha sonora enquanto eu pegava o metrô em direção ao trabalho. Pode desenhar a cena. Eu vestida em tonas de marrom e branco com um guarda-chuvas cor-de-rosa do tipo pink na chuva. Descendo as escadas do metrô, passando pela catraca em meio ao corre-corre e ouvindo "A long December" do Counting Crows. Chego na plataforma e o trem começa a passar levando minha saia... fazendo os cabelos baterem no rosto. Aí ei desembarco na Av. Paulista, que chove sem parar. "Come Away With Me", Norah Jones, começa a tocar. Olho o bico da minha bota que começa a ficar molhado e me sinto estranhamente posicionada entre estar feliz e estar triste. A insustentável leveza do ser se encontra no ponto exato da depressão humana...

1 comment:

Lylian said...

Pessoa chique é assim tem até trilha sonora para ir ao trabalho. Quando eu crescer vou ser assim como você Fabíola. Espero que dê tudo certo para você e Bruno aí na Terra da Garoa. Bjus e saudades dos dois.