Friday, June 20, 2008

Elogio legal!


Ei blog, você foi elogiado, sabia? Pois é, falaram que você é legal e que tem coisas legais para mostrar. Eu também fui elogiada e confesso que para mim foi surpreendente o elogio recebido. Tipo, eu escrevo muita bobagem aqui, muita maluquice que eu acreditava serem muito chatas aos outros, mas foi exatamente por essas bobagens que eu fui elogiada. Irônico! Mas eu fiquei bem feliz.

Daí, andando de volta para casa ontem me deparei com uma dessas histórias legais de contar. Uma menina vinha bem feliz conversando ao telefone com alguém tipo melhor amiga ou namorado... Ela contava sua mais nova proeza, havia vendido quinze - eu falei 15 - pares de botas em três horas e por este motivo havia sido premiada pela loja com o direito de pegar uma bota para ela. "Sabe o que eu peguei??? Uma montaria!!! Uma montaria liiinda! Maravilhosa!!! Eu já estou com ela nos pés!!! Você vai ver!!! Estou indo com ela para você ver!!! Muito linda! Do jeito que eu queria!!!"

Claro que eu atrasei o passo, já que ela vinha atrás de mim para poder ver a bendita bota. Era realmente muito linda, mas eu acho que ganhava um ar todo especial graças ao enoooorme sorriso de felicidade estampado no rosto da garota.
Ai, ai... Bobinha né? Mas eu gostei...

No comments: