Monday, July 07, 2008

E a águia voou

Ai, ai... Cá estou eu, depois de tanto tempo, com vontade de voar. Com muita, mas muita, vontade de voar. Não sei se é o tempo frio, a proximidade e a possibilidade de realizar o sonho mais sonhado. Sei lá. Tantas coisas vão acontecendo, tantas pessoas vão passando. Tem gente que me faz olhar para o alto e eu tenho andado muito com pessoas assim. Olhando para cima. Aguiando... Estou só sentindo um pouco de falta do sol para aquecer minhas asas... Afinal, asas paradas por tanto tempo devem ser bem cuidadas antes de alçar vôo. Que conversa mais sem nexo!

Não fiz o exame neste sábado... Também ferrada da forma que eu estava não tinha como mesmo... Estava me sentindo em uma propaganda de anti-ácido!!! Ainda estou com uma mega dor de cabeça, mas vou passar o treino hoje...

Tô indo, vou esticar minhas asas...

No comments: