Saturday, July 19, 2008

Mais um ano vai...

Outro ano vem... Eu sei que devo estar parecendo uma louca, mas não sou... Ontem eu completei um ano de CCEE. A roda do ano da Câmara girou. Mais um ano se inicia, novos projetos, trabalhos, um novo posicionamento em relação ao meu mundo profissional... Parabéns à CCEE por ter uma profissional como eu. Dedicada, atenta, disposta e, claro, por vezes completamente errada, fora dos padrões e encrenqueira. Parabéns a mim por ter um emprego bom, bem remunerado, gostoso, com ambiente saudável, mas que, claro, às vezes obriga você a trablhar no SÁBADO!!!!! Como presente de aniversário!!!! Hehehehehe. A vida é assim todas as coisas boas dependem do comparativo com as ruins para merecerem seu título!!! Então parabéns para nos duas e que venha o ano dois da era CCEE!!!

No comments: