Friday, September 19, 2008

Caraca valeu!

O dia foi punk. Muito trabalho, muitas coisas para fazer, muito stress. No meio do dia veio uma surpresa das mais legais. A equipe inteira de uma área se juntou para me dar um presente e comemorar meu níver. Eu fiquei tão boba que eles devem ter achado que eu sou demente, mas eu fiquei muito feliz. À equipe preços todo meu carinho, que já grande, tipo imenso! Obrigada por me darem esse carinho. Talvez eu nunca consiga retribuir à altura a todos, mas...

2 comments:

Anonymous said...

Have a wonderful trip to Ireland. You deserve all the best. Happy birthday, and remember that you're very special.

P.S make sure you have a pint of Guiness at the Temple bar ( In Dublin).

Regards

Anonymous said...

Thank's for your words. And when I'll drink my first Guiness in Dublin, I will remember this post.