Saturday, September 13, 2008

Gabba Gabba Hey * Hey Ho Let's Go!

Nada melhor que comemorar mais uma edição fabiolística ao som do bom e velho Ramones. Aniversário é um momento onde nós vamos buscar a essência do que somos, resgatando aqueles tijolos que constróem nossa personalidade. Tudo bem que eu e a muralha da China somos bem parecidos na quantidade de tijolinhos!!! =D Mas todo mundo é assim, milhões de tijolos!

Um dos meus tijolinhos mais freqüentes é o rock 'n roll. Eu sempre vou e volto com ele e sempre que você me vir ouvindo ou vibrando demais com alguma coisa relacionada a rock tenha certeza que o momento das mudanças começou. Eu sou cria do rock, se estou apaixonada ouço rock, se estou com raiva escuto rock, se estou histérica ouço rock, enfim... Ah sem querer bancar a chata boçal, mas não me venha dizer que Avril Livigne é rock pq não é. Alice in Chains, Black Sabbath, Metallica (pré-black álbum), Iron Maiden, Slayer, Rush, Doors esses são rock 'n roll... Outra coisa! Esse povo que tem a minha idade e que viveu a década de 80 fica me dizendo que Skid Roll é bom, que Guns 'n Roses não sei mais o quê... Meu irmão, não brinque de fazer rock! Isso é sério!

Bem passando ao outro tijolinho da cadeia... As HD. Caraca, não vai dar para ser uma Harley logo de cara (elas são muuuuito caras), mas que em 2009 vai ter uma moto, vai! Eu nem estou aberta a discussões à respeito do tema!

Ou será que irei comprar meu 4x4? É bem... Eu não sou muito de carros, quem me conhece sabe, mas a relação de poder e troca com um bom 4x4 diesel é bastante interessante. Não, ele não precisa ter um intercooler, basta um bom snorkel e um acionamento automático da tração que funcione de maneira eficiente. Pronto! - Recifensemente... PROONTO!

A última na linha de automotores é o curso de mecânica, mas este eu terei que lapidar com cuidado. Afinal, ele pode transformar minha vida inteira.

Outra coisa que sempre mexeu demais com meus hormônios e com meus desejos mais profundos foi a Europa e para este presente eu só preciso contar os dias... Nossa e ainda faltam tantos... Ainda tem tanta coisa para fazer... Olhando por outro prisma, eu estou louca para ir e... voltar! Vocês vão entender, ou não, o porque...

Ansiedade é algo muito estranho e eu já fiz tudo que podia fazer para não ter que passar por este estoque de ansiedade, mas a vida é assim... Agora eu só posso esperar e esperar é cansativamente angustiante. Ontem mesmo eu quase tive um treco. Imagino que a recíproca seja verdadeira. Quase tiveram um treco também, mas... As frases sempre terminam assim... com reticências e todos sabem que tem mais a ser dito, mas ninguém fala. O porquê é que eu não sei. Medo, incerteza, falta de interesse real, cuidado para não machucar, sei lá... O problema é que não se fala mais nada... E eu queria muito ouvir mais.

O wishlist deste aniversário está complicadinho de ser resolvido... Um ingresso + viagem no tempo, para assistir um show do Ramones... Uma Dyna Glide... Uma resposta, que não seja 42...

Não quero nada mais que ser o que sou...

Happy Birthday to me! http://www.youtube.com/watch?v=gn5egD336qc

PS: o encontro para comemoração é hoje no The Wall Café... 13 de maio - Bixiga

No comments: