Monday, September 08, 2008

Que vontade de chorar...


Não, não tem nada a ver com aquela música liiinda que eu aprendi quando era criança. Aquela que fala sobre gente humilde e coisa e tal. Eu ando novamente com muita vontade de chorar... Sei lá, eu era alguém tão organizado, com uma vidinha medíocre e previsível, mas, sei lá, apesar de ser tão bobo eu não morria com essa angústia. Eu lembro o turbilhão que me trouxe para São Paulo e lembro quando olhei para os lados e disse "nós não estamos mais no Texas Lulu", mas agora, eu poderia perfeitamente estar em Marte. São tantas coisas. A vida passa tão rápido, as coisas acontecem tão depressa. às vezes você não consegue nem ficar triste ou feliz ou sequer ter raiva, porque não dá tempo. Você acorda, come, dorme, trabalha e tudo o que pode fazer quando algo te incomoda é dedicar uns três ou quatro segundos  ao sentimento. Eu estou assim. Queria parar, queria que o mundo parasse para eu descer. Por cinco minutos, pelos menos cinco.

Eu estou quebrando a minha vida. Quebrando com as mãos. Eu sinto os ossos dela estalando. Nem sei exatamente se é isso que eu deveria fazer, mas estou fazendo. Sinto saudades dos momentos tranqüilos e nem eu me agüento mais lamuriando essas coisas... Acho que é a proximidade com o aniversário. Com a incerteza. Com a viagem. Com o Recife. Com os traços, bocas, olhos, braços e abraços.

Eu queria poder gritar...

Ai, ai... Pelos menos eu estou indo para casa.. Passar uns dias lá... E se meu aniversário for uma bosta, como é bem provável, eu pelos menos estarei no Recife logo em seguida. Depois eu estarei na Europa. Depois não interessa mais. Nova casa ou casa velha, novo mundo ou mundo velho, nova vida ou vida velha. Não interessa mais...

No comments: