Saturday, August 26, 2006

Coisas e coisas

Bem, esta foto está horrível, mas as que são melhores eu não tenho como colocar porque são muito grandes... Andei olhando aqui embaixo e descobri que tem um monte de erros de digitação e acredito que de português também.... Mas fiquei com preguiça de corrigi-los, por tanto vou prestar mais atenção para não cometer mais erros... Hoje tive minha primeira aula de inglês... Nossa, são todos tão novos... Tem um menino na sala que poderia muito bem ser meu filho... Mas deixemos isso de lado... Foi uma boa aula... Tive um revés hoje e fiquei meio down... Mas, porém, contudo, todavia, isto passa... ou pelo menos vai ter que passar em algum momento... Como diria uma amiga minha, ou o cara ri ou ele endoida... Ah hoje é meu aniversário de namoro... Consegi fazer dois anos e oito meses de namoro. Incrível, não?

1 comment:

Anonymous said...

Seu filho??? O.o
O muleque tinha o q? 5 anos? :P

2.8? Hmmm...