Sunday, August 27, 2006

Strange Days

Dia estranho... Passei o dia todo meio esquisita... fugindo da realidade eu acho... Um pouco fora do contexto, sonhando acordada com coisas impossíveis... Quando peguei no "Estação das Brumas" aí a coisa piorou de vez... Tá muito cansativo passar estes meses, poucas pessoas são capazes de saber o quão difícil está, mas estou levando, um dia mais fácil outros impossíveis, mas vou levando. É estranho quando sua vida inteira parece que vai desmoronar, fico me lambrando do retorno de Saturno que já está a se instalar na minha vida e deve ser por isso que tudo está virando de cabeça para baixo. É difícil ver seu namoro, seu trabalho, suas conquistas, tudo se transformar em problemas potenciais. Estou cansada, queria que as coisas parassem um pouco de ficar loucas, mas ach que isto não vai acontecer tão cedo, por tanto... Vamos em frente. Ah!!! o Orlando Bloon é muito lindo. Queria mesmo poder pegá-lo de jeito.

1 comment:

Anonymous said...

Orlando Bloom, hein? O.o