Saturday, August 26, 2006

Wesley


Bem, eu queria colocar aqui a foto de um amigo meu que veio passar uns dias no Recife comigo... Figura da melhor qualidade... Não, não... Isto está muito impessoal... Wesley é uma pessoa maravilhosa! Tem um felling muito particular. É carinhoso e gentil, mas meio estranho com algumas coisas... Alimentação por exemplo! :D É um doce de pessoa, apesar de meio fechado... Para vocês terem uma idéia eu só tive certeza de que ele gostou de ter vindo até aqui quando recebi a mensagem dele dizendo que havia chegado em casa: "Então, em casa estou novamente. :(". Vou ter saudades de você... Muitas mesmo.

1 comment:

Anonymous said...

Minha alimentação não é estranha é apenas simples. Apenas, radicalmente simples. :P
Eu tenho felling? O.o
Ahhhh e desculpe ter ficado meio fechado ai, mas acho q vc entende um pouco do pq. E tbm, era a primeira vez... sou um bichinho q fica meio assim num ambiente novo.
Mas na proxima vez, me aguarde. :D
E anote isso, eu voltarei. 8-)