Wednesday, August 30, 2006

Sobre ontem


ôh vidinha complicada.... Pense que o dia de ontem foi um dos piores para se passar. No final dele eu pensei que iria ter um teco de tanta ansiedade. Ontem teve terapia também. Mas eu tava tão excitada e ansiosa que fiquei só falando sem parar. Esta estória do carro e suas implicações estão me tirando do sério. E o projeto do Capibaribe também... Nossa eu queria tanto... Vai ser tão bom... Mas eu estou com medo. Com medo de não conseguir. Bem, hoje eu vou ter que dar uma resposta e não tem mais para onde correr... Ahhh A imagem de Sandman que eu queria colocar era esta. Ele está numa varanda no reino de Destino. A imagem faz parte da série Estação das Brumas.

2 comments:

Anonymous said...

Hmmm e a imagem veio a combinar com o dia, hein?
Digo, a frase q ele diz ali no balãozinho... :)

Fabinha said...

Eu nem tinha me tocado disso, mas realmente ela tem tu a ver!