Thursday, August 31, 2006

Sem ver inglês


I cannot see this... Ontem eu me prometi fazer os exercícios da aula de inglês e nem olhei... mas eu estava cansada... Minhas drogas me dão sono :P Hoje vou ver se dou uma olhada nisso. Caraca, meu irmão foi deixar meu celular para consertar, putz oitenta reais. Pensei que daria uns quarenta, cinquenta... Pôxa oitenta é pau... Aquela porcaria que eu nem gosto. Ai, ai... Bem, bem, estou indo, caminhando como se não fosse comigo...

Este aí é o Bono. Ele é lindão né? Pena que nossa estória durou pouco. Ele foi batizado de Bono em homenagem ao vocalista do U2. Na época que eu o comprei, estava em dúvida se ia ao show ou se dava entrada nele... Bem ainda acho que deveria ter ido ao show! :P Amo você viu Bono. ;) PS: tive que alterar a foto.. Tinha deixado a placa do carro. :P

No comments: