Friday, September 15, 2006

2.9 Turbo Diesel - Intercoller

Pois é galera, acabei de fazer 29 anos... Pré-balzaquiana. Caraca, quase trinta! E o mundo está andando mais depressa do que minhas pernas conseguem acompanhar... Menino, quando parece que uma coisa se acomoda outras cinco saem do lugar para brigar comigo. Mas ontem foi um dia bom para uma aniversário que eu não estava dando nada por ele. Um monte de gente lembrou e falou e tudo o mais e foi legal no final das contas. Eu nunca fui muito de coisas grandes, de grandes demonstrações, de grandes festas, então pouca coisa já me deixa satisfeita e feliz. É claro que se eu enumerar o monte de processos de ainda estão em tramitação na minha vida e quer poderiam muito bem serem todos deferidos para eu me senti melhor ainda e tem uns outros que poderiam muito bem serem indeferidos por unanimidade e assim minha vida se transformaria num mar de rosas. Mas como a vida tem seu próprio tempo e sua própria vontade eu estou esperando para ver até onde ela quer ir. E enquanto espero... Ah vocês viram o Ludo? Ele não é lindo? Eu queria colocar uma foto de Tati, minha ex-estagiária, que veio ao Crea me dar os parabéns, mas essa droga não está funcionando...

No comments: