Sunday, September 03, 2006

Expedição Capibaribe

Eita passei o final de semana todo e não escrevi nada aqui... Mas é que o final de semana não foi muito interessante. Na sexta à noite eu fui para a reunião do Expedição Capibaribe. Foi legal, mas achei que o pessoal ainda está muito confuso. Acho que eles têm razão quando dizem que precisam de alguém para capitanear os esforços. Fazer pressão mesmo para a coisa andar. E acho que a pessoa ideal é mesmo a Rosa, ela parece ter o senso prático que projetos como este precisam. Mas não sei se vai rolar, ela parecer estar sem tempo para fazer isso. De cara foi bom conhecer o pessoal. Tô botando fé que a coisa vai ser legal. Quarta tem outra reunião. Acabou que ontem eu não fui para o inglês e hoje rolaram umas outras coisas das quais eu não quero falar nada antes que sejam resolvidas de forma completa. Ai, ai e chegou o final do domingo.

1 comment:

Anonymous said...

Expedição Capibaribe?

*Curioso*