Friday, September 29, 2006

Firewall: um problema de segurança

Menino! Faz tantos dias que eu tento entrar aqui nesta droga de blog e postar alguma coisa que eu acumulei uma vida! Por tanto, não sei se vou me lembrar de tudo que aconteceu nestes últimos dias, mas vou tentar! Primiero eu fiz um monte de fotinhas legais do filhote e até coloquei uma aqui da última vez que consegui fazer algo neste blog. Descobri que é o firewall desta droga de Crea que está empombando com o Google. Tudo bem. Segunda, terça, quarta. Segunda eu não lembro de nada. Terça teve psicóloga. Meus tios que moram em Brasília chegaram e meus pais foram lá vê-los. Minhas primas filhas deles chegaram na quarta à noite, mas eu estava na reunião da Expedição Capibaribe. Que foi super rápida para mim... Saí de lá umas 20h e dei uma caro9na para as meninas. Tenho até umas pendências para resolver de lá e só tenho o final de semana para fazer... Quinta-feira... No próximo post! :P

No comments: