Monday, September 25, 2006

E o final de semana chegou e foi embora


Bem que ele poderia ter sido um pouquinho maior... O sábado chegou relâmpago, com aula de inglês cedo, à qual eu fui depois de um longo e tenebroso inverno. Foi legal.. A teacher disse que meu inglês é maravilhoso, mas eu ainda acho que falo muito melhor que escrevo... Tsc, tsc... Isso tudo fora a vergonha... :P Saí de lá e fui para a reunião da IGDA, não me perguntem o que é isso, só sei que é alguma coisa de jogo e de computador que é a mais nova empreitada do meu namorado. Por sinal, tenho que fazer um texto sobre o encontro de sábado par o site deles. No domingo nós fomos para a casa de Ondine, minha chefe aqui no Crea. Levamos o Ludo para o filho dela conhecer, Ludo fez a maior festa e pode ser que ninguém tenha gostado mas ele adorou! :P Vou colocar uma foto linda dele aqui! :P Depois eu dormi e esqueci do mundo! Que preguiça!

No comments: